quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Inicio da construção do Severn







6 comentários:

antónio carlos Carvalho disse...

gostaria de me iniciar nesta área da construção naval e gostaria de saber se consideram possível fazer uma maquete do severn?

jc disse...

Gostava de vêr o andamento desta construção,será possivel mostrar novas fotografias?Neste estaleiro também fazem o interior do veleiro?
Espero que não tenha desistido de continuar com o Blog.

Baluarte disse...

A minha vida particular não me tem permitido visitar a construção do Severn,nem publicar alguma coisa no blog, neste momento deve estar em fase da acabamento com todo o tabuado do casco concluido, vou tentar visitar o estaleiro e registar mais umas fotos para aqui expo-las. No estaleiro do mestre Miguel Ministro fazem tambem os interiores, visite o inicio do blog, tenho lá umas fotos do interior de um veleiro 10Mr.

Saudações Nauticas

jc disse...

Verifiquei o início do Blog e confirmei.Na minha próxima ida a Setubal, tentarei fazer uma visita ao estaleiro.Obrigado.

Baluarte disse...

Caro Antonio, alem de velejador sou um apreciador da construção da arte naval, especialmente dos classicos, mas isso que me pede , não tenho competencia para autorizar, pois só o projectista e o mestre carpinteiro podem autorizar a fazer uma maquete.

Abraço

aacvieira disse...

Vi com muito interesse e muito agrado esta notícia da construção do Severn, mas também outra notícia mais antiga sobre a construção do último projecto 8m do Grande John Anker. Gostava muito de poder visitar em Setembro (quando de férias) o estaleiro do Mestre Miguel Ministro. Dão-me P.F. a morada?
André Vieira
aacvieira@gmail.com